Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Flávio Dino e representantes decidem ainda não decretar lockdown

A reunião que ocorreu nesta segunda-feira (01) contou com a presença de prefeitos municipais da grande São Luís, de Imperatriz e outros representantes de instituições

Nesta segunda-feira (01), o governador Flávio Dino, juntamente dos prefeitos municipais da grande São Luís e de Imperatriz, decidiu que o lockdown ainda não será decretado no estado do Maranhão. A reunião também contou com a presença e decisão de representantes do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Ainda em reunião, também foi decidido que a partir da próxima segunda-feira (08) as atividades presenciais de órgãos públicos serão suspensas dentro do período de dez dias.

Toque de recolher nacional é sugerido pela CONASS devido agravamento da pandemia
Mais 399 casos e 22 óbitos por Covid-19 são registrados no Maranhão
Outra medida decidida foi de que eventos presenciais não serão mais permitidos dentro do estado, incluindo aqueles que possuem até 150 pessoas que anteriormente estavam sendo permitidos.

Sobre o comércio e demais atividades do ramo, ainda não há determinações oficiais a respeito, mas há indícios de que novas medidas de restrições sejam tomadas com relação a esse setor. No entanto, apenas após o encontro entre o governador e representantes do comércio que ocorrerá na terça-feira (02), as restrições serão tomadas.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))