Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

MILAGRE NA ESTRADA: Chuva arrebenta estrada e carreta fica suspensa na MA-012

Na madrugada desta quinta-feira (18), após fortes chuvas no estado do Maranhão, uma carreta ficou atravessada na rodovia MA-012, entre os municípios de Esperantinópolis e São Roberto.

A carreta ficou atravessada entre as duas partes que foram rompidas na estrada. O motorista da carreta não sofreu lesões.

De acordo com a Secretaria do Estado da Infraestrutura (Sinfra), devido as fortes chuvas, houve um rompimento em um bueiro no local, por conta do forte volume de água no momento.

A Sinfra também informou que equipes técnicas também já estão no local para que o tráfego no local seja retomado o mais rápido possível.

Confira a nota da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) abaixo:

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que sobre o ocorrido na estrada MA 012, trecho entre Esperantinópolis/São Roberto, as equipes técnicas já estão cientes e tomando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao forte volume de chuvas no local.

A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso.

Atenciosamente, Secap.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))