Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Autor de ‘Tentei te Esquecer’, Cruz Gago morre de Covid-19

Natural de Gonçalves Dias (MA), José da Cruz Rodrigues de Araujo, o Victor Cruz, mas conhecido no meio artístico, como Cruz Gago, morava em João Lisboa a mais de 10 anos.

Cruz Gago foi vocalista na Banda Roda Viva nos meados do ano de 90, mas ficou conhecido nacionalmente, com a composição da musica “Tentei te esquecer” na qual foi gravada por varios cantores e bandas nacionais, entres elas, Limão com Mel, Mato Grosso e Mathias, Leonardo, César Menotti e Fabiano, Lairton dos Teclados, e outros.

O cantor foi internado com os sintomas da covid-19, e teve melhoras, mais o quadro se agravou, e foi entubado. O cantor não resistiu e faleceu na manha desta terça-feira, 16/02.

Cruz Gago fez seu último show no Pará, e foi onde sentiu os primeiros sintomas da covid-19. Quando retornou ao Maranhão ficou hospitalizado em Imperatriz, onde faleceu.

“Tentei te esquecer” foi gravada por Leonardo, Mato Grosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Lairton dos Teclados e Banda Limão com Mel. O corpo do artista foi sepultado ontem. Cruz Gago deixou mulher e três filhos.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))