Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

BR-135-Maranhão: Motociclista morre atropelado por carreta

Vítima que não teve a identidade revelada, tinha 57 anos, era lavrador e casado; Morreu no km 370 da BR-135, em São Domingos do Maranhão, na noite de quinta feira.

A motocicleta bateu frontal com a carreta, e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 20h50. O motociclista seguia sentido crescente da via (Presidente Dutra para São Domingos do Maranhão) tracionando uma carretinha, sem luz na traseira.

A carreta de cor vermelha realizou uma ultrapassagem e sem perceber a presença da motocicleta, acabou batendo contra ela. O condutor da motocicleta foi abalroado pela parte traseira da carreta, arremessado para o acostamento e teve morte imediata.

O motorista da carreta não parou para prestar socorro ao motociclista.

De acordo com a PRF, a vítima era morador de São Domingos do Maranhão, lavrador e casado. Equipes da Polícia Civil e da PRF fizeram buscas para localizar o veículo que atropelou.

Uma carreta com as características indicadas foi abordada, vistoriada, mas não foram encontrados indícios de marcas de colisão, e o condutor foi liberado.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))