Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Governador Flávio Dino anuncia novas mudanças no secretariado até dia 30

As mudanças no primeiro escalão do Governo do Estado do Maranhão não acabaram. Novas alterações irão ser anunciadas até o próximo dia 30, segundo Flávio Dino.

As primeiras mudanças na equipe de governo foi nas secretarias Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap), Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão.

Os titulares dessas pastas foram empossados pelo vice-governador Carlos Brandão, em cerimônia foi transmitida pela redes sociais devido à pandemia de Covid-19.

Desde o último dia 5, Márcio Jerry assumiu a Secretaria de Cidades (Secid), Rubens Pereira Jr é o responsável pela a Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap) e o Rodrigo Lago chefia a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.

Além deles, Júlio Mendonça é o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão.
Foto: Divulgação Seap

Na ocasião, o governador em exercício do estado, Carlos Brandão, falou sobre esse processo de remanejamento e elogiou os secretário empossados “essa mudança é importante para esse novo momento. 2021, será um novo momento, com nova metas”, disse.

Uma série de especulações sobre os próximos secretários a serem empossados surgiu na capital. O nome do ex-vereador Honorato Fernandes (PT) chegou a ser apontado para Secretaria de Cultura e Ricardo Capelli para a Secretaria de Comunicação.

Lembrando que o petista abriu mão de concorrer à reeleição e aceitou o convite de ser o candidato a vice-prefeito do candidato do PCdoB, Rubens Júnior.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))