Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Criminosos são presos após capotar veículo durante fuga

Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município de Timon (MA) e de imediato empreenderam fuga para a cidade.

Dois criminosos foram presos após capotar uma caminhonete, modelo L200 Triton, durante uma perseguição policial no centro de Timon (MA), na tarde desta sexta-feira (22). Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.

O Capitão Odysley, do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, informou que os criminosos abordaram a vítima em um momento de lazer no povoado.

“A vítima estava em um bar no povoado, quando os indivíduos chegaram armados e anunciaram o assalto. Tomaram posse do veículo dele, uma L200 Triton, OVY-2984, de Regeneração-PI, e empreenderam fuga para a cidade. A Polícia Militar tomou conhecimento do assalto e começou a fazer rondas e bloqueios na cidade. A ROCAM percebeu esse veículo e começou a fazer o acompanhamento tático. Na altura da praça São José eles empreenderam fuga e capotaram o veículo”, disse.

Após dar voz de prisão aos dois indivíduos, os militares encontraram com eles uma arma de fogo, pistola calibre .45. Segundo informações colhidas pelos agentes, havia mais indivíduos dando apoio no crime, mas não foram localizados até o momento.

“Quando anunciaram o assalto, havia mais indivíduos em uma moto dando apoio. Não temos conhecimento nesse primeiro momento de onde eles são. Vamos fazer a apresentação deles na delegacia e iremos esperar a vítima para a central para fazer os procedimentos cabíveis”, completou.

Por Victor Melo, e Ivan Lima (Meio Norte)

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))