Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Polícia Civil conclui investigação e indicia gêmeos por assassinato

O caso vem de Filadélfia (TO)

Suspeitos estão presos temporariamente e confessaram o crime. Morte teria acontecido por causa de uma dívida de drogas.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o assassinato de um jovem de 18 anos em Filadélfia, no norte do Tocantins. Dois irmãos gêmeos são suspeitos do crime e foram indiciados por homicídio qualificado. Os suspeitos estão presos desde dezembro quando tentaram escapar da cidade em um micro-ônibus, mas foram flagrados com drogas.

O assassinato aconteceu no dia 28 de novembro do ano passado. O corpo da vítima, que também tinha 18 anos, foi encontrado em uma cova rasa por investigadores da Polícia Civil no dia 3 de dezembro, cinco dias após o crime.

A vítima foi morta com 21 golpes de arma branca. Segundo a polícia, após serem presos temporariamente em dezembro, os irmãos confessaram o crime e disseram ter matado a vítima por conta de uma dívida de drogas.

Durante as investigações a polícia apurou que um adolescente também participou do crime.

Os gêmeos foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Eles estão detidos na Unidade Penal de Araguaína e a prisão deles foi convertida de temporária para preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

Por G1 Tocantins

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))