Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Parauapebas: Tentou roubar moto e foi linchado na noite de Natal

Fredilson Santos de Cássio, de 26 anos, passou por uma verdadeira sessão de espancamento por parte de populares

Um caso de tentativa de roubo e agressão foi registrado em plena noite de Natal em Parauapebas, município do Pará. O caso da vez é o linchamento ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (24), quando Fredilson Santos de Cássio, de 26 anos, passou por uma verdadeira sessão de espancamento por parte de populares, que desconfiaram que ele queria furtar uma moto estacionada na rua.

De acordo com a Policia militar, as agressões se deram na esquina das ruas Sol Poente e Fortaleza, no Bairro Rio Verde. A PM foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) informando sobre o linchamento. Ao chegar no local, os militares já se deparam com o suspeito cercado por populares e bastante machucado.

As autoridades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também o Corpo de Bombeiros, mas ontem não era o dia de sorte de Fredilson, pois nenhuma ambulância apareceu para socorrê-lo, de modo que os PMs o socorreram na própria viatura policial e até o momento permanece em observação no Hospital Regional.

Com informações Portal de Carajás

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))