Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Soldado militar se apresenta após suspeita de matar jovem a tiros

Ele é suspeito de ter cometido um assalto e assassinar um jovem em Água Doce do Maranhão

O soldado da Polícia Militar cujo nome não foi revelado, se apresentou nesta semana em uma delegacia. Ele é suspeito de ter cometido um assalto no município de Tutóia e de assassinar um jovem em Água Doce do Maranhão, 245 Km de São Luís.

De acordo com o coronel Nilson Ferreira, o militar se apresentou na delegacia na companhia de um advogado, e que a Polícia Militar está tomando as medidas que o caso requer. Ainda segundo ele, o PM será afastado até a conclusão das investigações.

Entenda o caso

Jovem é morto ao interceptar soldado da PM suspeito de cometer assalto

Morreu na terça-feira (15) um jovem identificado como Gabriel Carvalho, de 18 anos, no município de Água Doce do Maranhão, ao nordeste do estado. Ele foi atingido por disparos após tentar interceptar um soldado da Polícia Militar que estava em uma motocicleta, suspeito de cometer um assalto.

Após o assassinato, populares incendiaram a motocicleta do suspeito que fugiu a pé do local. Segundo informações, o PM teria roubado um celular em um assalto no município de Tutóia quando foi interceptado na estrada pelo rapaz.

Depois de cair do veículo, o suspeito se levantou e alvejou Gabriel com dois disparos de arma de fogo, fugindo do local logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao povoado de Barro Duro.

Populares atearam fogo na motocicleta usada pelo PM. O suspeito está foragido e deverá se apresentar ao Batalhão em que serve e receber voz de prisão.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))