Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Imperatriz: Estuprador e receptador são presos em flagrante

Nesta quarta-feira (9), foram presos pela Polícia Civil, um homem suspeito de estuprar e roubar uma jovem, e outro suspeito de receptar os itens roubados, na cidade de Imperatrizs.

De acordo com as informações da Polícia, o suspeito de cometer o estupro já é investigado por outros crimes de estupro, roubo majorado e tentativa de homicídio. Ele foi preso após o depoimento da vítima no plantão central da cidade.

Circunstâncias do crime

Segundo o depoimento da vítima, ela conheceu o criminoso em uma festa e depois de alguns dias trocando mensagens, foi convidada para um almoço. Ao se encontrar com ele, foi levada a um lugar desconhecido onde o suspeito começou a ameaçá-la com um facão, depois a amarrou e estuprou.

Após o crime sexual, ele roubou o celular e documentos da vítima e a deixou abandonada do local. Ao receber ajuda, a mulher foi levada ao plantão central de Imperatriz, onde relatou o ocorrido.

A polícia iniciou uma investigação para identificar o suspeito e planejou uma missão campana, onde encontraram e prenderam o estuprador a caminho de um shopping na cidade acompanhado da mãe.

Não apenas o recente crime, o homem suspeito ainda é investigado por outros dois crimes parecidos, cujo um deles a vítima foi estuprada, roubada e alvejada com um tiro na boca, além disso ela precisou se fingir de morta para não ser executada,

O suspeito foi preso pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) em apoio da Delegacia Especial da Mulher. Depois de passar pelos procedimentos legais, ele foi conduzido para o Sistema Prisional e agora está à disposição da Justiça.

Outro envolvido

Os bens roubados da vítima não foram encontrados com o autor do roubo e estupro, uma vez que teriam sido vendidos. Após a prisão do estuprador, a polícia chegou até um homem suspeito de ter receptado os itens.

De acordo com a Polícia, o homem confessou ter comprado os aparelhos e relógios para fazer a revenda. Em seguida a polícia iniciou uma busca e apreensão na casa do suspeito, e apreendeu 1 celular, 1 relógio, 4 máquinas de cartão, 1 relógio smart, capas de celulares e dinheiro.

Ele foi levado ao plantão central e aguarda uma posição judicial.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))