Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Médico plantonista é assassinado a facadas no Tocantins

Autor está foragido, e há suspeita de que o crime fora motivado por ciúmes.

O médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda morreu após ser esfaqueado por um homem na manhã de ontem, 1º de dezembro, enquanto trabalhava no Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins, na região sul do estado.

A diretoria do hospital confirmou a ocorrência do crime nas dependências do hospital e disse que o médico estava de plantão quando fora atacado a facadas. O profissional também era servidor público do Estado desde 2011.

Conforme a Polícia Militar, o homem teria invadido a unidade de saúde já com a intenção de cometer o homicídio. O suspeito está foragido.

Segundo moradores locais, a motivação do crime é passional, pois o acusado é casado com uma ex-funcionária de um posto de saúde onde o médico trabalhava. A mulher seria apaixonada pelo médico, embora não fosse correspondida. O crime será investigado pela Polícia Civil.

NOTAS DE PESAR

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente a morte do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro.

O médico era servidor público efetivo do Estado do Tocantins, desde 2011 e deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Aos familiares, amigos e colegas, a SES expressa seus sinceros sentimentos neste momento de dor.

Palmas, 1º de dezembro de 2020”
_______________________

“É com pesar que o comando da Polícia Militar do Tocantins recebe a notícia da morte do Dr. Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, o qual foi vítima de homicídio hoje, 1º de dezembro, na cidade de Santa Rosa do Tocantins.

Dr Ricardo era médico efetivo da Secretaria de Saúde do Estado e esteve lotado (a disposição) na Corporação até o ano de 2019, atuando nas unidades de Palmas, Paraíso, Miracema e Porto Nacional.

Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares.

O comando da PMTO se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortar a todos.

Coronel PM Jaizon Veras Barbosa – Comandante Geral da PMTO”

Fonte: AFnoticias

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))