Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Polícia Judiciária está atuando com mais de 600 agentes

Mediante disputas mais acirradas e até conflitos, alguns municípios já receberam os agentes há mais de dez dias para o controle social

O plano de atuação da Polícia Judiciária no Estado do Maranhão durante foi feito voltado para o controle social devido a disputa política.

São 625 policiais civis, a maior parte distribuída nos municípios do interior onde há a disputa política mais intensa e maior risco de violência.

Na grande São Luís duas equipes da polícia judiciária vão prestar apoio à Polícia Federal durante as eleições. Segundo a Polícia, apesar da existência de delegacia de Polícia Federal, cujo possui atribuição para resolução de crimes eleitorais, há a possibilidade de ocorrer situações que exigem atuação imediata, onde a Polícia Civil estará disposta.

Mediante disputas mais acirradas e até conflitos, alguns municípios já receberam os agentes há mais de dez dias para o controle social, como Tuntum, Serrano do Maranhão, São Domingos do Azeitão, Bom Lugar, Apicum-Açu, São João do Paraíso, dentre outros. A maioria das equipes policiais chegou na sexta-feira (13), segundo o delegado geral Armando Pacheco.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))