Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Mulher morre após moto com três ocupantes colidir com animal na BR-010

Acidente foi durante a madrugada e os condutores não souberam identificar o animal que havia atravessado a pista.

Divulgação/PRF

Um mulher identificada como Simone Alves da Costa, de 23 anos, morreu após a moto em que ela estava com outras duas pessoas se envolver em um acidente com um animal no Km 375,6 da BR-010, em Itinga do Maranhão, por volta das 2h desse domingo (8).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os outros dois ocupantes, um jovem de 18 e outro de 22 anos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital.

Os condutores, no entanto, não souberam identificar o animal que havia atravessado a pista. A PRF diz que um cavalo chegou a ser visto com uma pata lesionada, no entanto o animal não estava mais no local no momento em que chegou a equipe da PRF. A região estava com a visibilidade comprometida pela neblina.

Lembrando que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, transportar mais de uma pessoa na garupa é infração gravíssima punida com multa de R$ 293,47 e processo. Também é proibido o transporte de crianças abaixo de sete anos ou pessoa sem condições de cuidar da própria segurança.

Fonte: G1-MA

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))