Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Mais Asfalto, Centro de Referência do Idoso e Casa da Mulher são entregues

O vice-governador Carlos Brandão acompanhado do secretário Clayton Noleto e de autoridades locais, visitou obras e acompanhou inaugurações na cidade de Imperatriz.

A agenda se iniciou com a entrega do Centro de Referência ao Idoso, um equipamento público construído pelo Governo do Maranhão para proporcionar assistência social, saúde e bem-estar e com a visita à Casa da Mulher, que tem o objetivo de realizar atendimentos humanizados às mulheres vítimas de violência doméstica.

A comitiva seguiu para a vistoria das obras do Mais Asfalto na cidade. No bairro Vila Nova, os gestores visitaram ruas que já foram contempladas com obras de pavimentação e acompanharam de perto a satisfação da população com os benefícios do asfalto.
Centro de Referência do Idoso em Imperatriz

Para o secretário Clayton Noleto, as obras na cidade de Imperatriz marcam uma descentralização de ações do Governo do Maranhão. “Quando pensamos em desenvolvimento do nosso estado, pensamos sempre em estratégias para abranger todo o território. Por isso que sempre batemos na tecla de obra em todo canto e lugar, é de norte a sul e de leste a oeste o Governo levando melhorias à população”, disse o gestor.

Essa é mais uma etapa do programa na cidade que já recebeu mais de 120 km de nova pavimentação executada pelo Governo do Maranhão. Recentemente foram implantados cerca de 20 quilômetros de asfalto em mais de 60 ruas do município.

Com serviços ainda em execução nos bairros Parque São José e Vila Vitória, que somam mais de 6500 metros, a agenda seguiu vistoriando ruas e avenidas.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))