Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Idoso é morto a tiros dentro de carro após sair com mulher casada

Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.

O idoso Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º), no bairro Trizidela, em Codó, município localizado a 290 km de São Luís, no Maranhão.

O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de bala por policiais militares, dentro do carro estacionado na residência onde ele vivia.

Homem foi alvejado com diversos tiros

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o serviço de inteligência da corporação conseguiu identificar logo após o crime, o principal suspeito. O homem, de nome não revelado, foi preso e confessou o crime.

De acordo com a PM, aos policiais, ele teria confessado que a motivação do crime seria passional. Ele contou que Raimundo Alves teria saído com a esposa dele.

“Encontramos com a mulher lá, conversamos com ela e juntamente com o serviço de inteligência conseguimos prender ele. Tudo indica que o crime foi passional”, disse o Cabo Fontenele, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))