Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Novo Socorrão está em fase final de licitação, diz secretário Clayton Noleto

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve em Imperatriz nessa sexta-feira (30), onde concedeu entrevistas às emissoras de rádio e TV. Na pauta, os investimentos do Governo do Estado na cidade, como as obras do novo Socorrão de Imperatriz e do Mais Asfalto.

Sobre o hospital, o secretário informou que está na última fase da licitação, com previsão da emissão da ordem de serviço ainda para este ano.

“Estamos na última fase da licitação para a emissão da ordem de serviço. Na terça vamos para a abertura de preço para seguir para a emissão da ordem de serviço e início das obras. Estamos empenhados e vamos seguir trabalhando”, detalhou Noleto.

Composto por 131 leitos, espaço para serviços ambulatoriais, para procedimentos de emergências de diagnóstico e terapia, para recuperação anestésica e salas cirúrgicas, o novo Socorrão vai melhorar o atendimento na saúde. Localizado ao lado do Hospital Macrorregional Drª Ruth Noleto, essa estrutura vai formar uma das redes de atendimento mais completas do Maranhão.

Durante as entrevistas, foi destacado os investimentos na infraestrutura urbana, viabilizados pelo programa Mais Asfalto. São cerca de 130 km de pavimentação aplicados em 2020, abrangendo polos como Bacuri, São José e Vila Nova.

Além disso, a cidade está sendo contemplada com mais de 50 km de melhoramento, que inclui abertura de ruas, encascalhamento e compactação. A iniciativa garante a mobilidade urbana.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))