Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

ACII realiza coquetel de lançamento do “Projeto Empreender”

Em 29 anos o programa já atendeu mais de 70 mil empresas

A Associação Comercial e Empresarial de Imperatriz – ACII promove coquetel de lançamento do “Projeto Empreender” no dia 28 de outubro, às 19h no Centro de Convenções. ACII aderiu o programa para os associados da entidade juntamente com a Confederação das Associações Empresariais do Brasil (CACB), com a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), e o apoio do Sebrae. O programa funciona há 29 anos e já atendeu mais de 70 mil empresas em todas as unidades federativas.

O “Empreender” é um programa da Confederação das Associações Empresariais do Brasil em parceria com o Sebrae, e tem como objetivo promover o associativismo e o desenvolvimento de negócios a partir do relacionamento entre empresários e iniciativas empreendedoras.

O projeto reúne empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais, nele os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional da entidade empresarial. “O intuito é fortalecer o micro e pequeno empreendimento. Queremos apresentar uma solução empresarial com foco nos associados e sensibilizá-los para aderir ao programa. Os empresários irão discutir os problemas que acarretam os núcleos setoriais e multissetoriais da empresa. Teremos profissionais habilitados para isso acontecer da forma mais eficiente possível”, destaca o presidente da ACII, Edmar de Oliveira Nabarro.

O programa já foi premiado como um dos maiores projetos de desenvolvimento de micro empresas pela entidade internacional “International Chambers of Commerce”, de Paris. Em Imperatriz, o evento da apresentação do projeto aos associados da ACII terá a presença do presidente da FAEM, Hélio Rodrigues Araújo e a presença do Sebrae através da gerente, Márcia Martins.

As vagas serão limitadas e para participar o associado precisa confirmar sua presença por meio do Whatsaap: (99) 99118-2578. O presidente explica que após a apresentação do projeto, serão coletadas as informações das empresas, com suas necessidades e desafios.

Ao aderirem o programa, os associados terão ferramentas importantes para enfrentarem a o momento econômico que o país se encontra, além de terem a oportunidade de melhorar os resultados de seus negócios, organizar suas demandas e necessidades dentro da empresa, explorar o mercado de Imperatriz, buscar novos mercados para comprar produto e melhorar a prestação de serviços. “O próprio programa irá abrir as portas de fornecedores de fora que podem compor o layout da empresa, além do mais será apresentado novas tecnologias de gestão empresarial e programas de controle organizacional da empresa. Então é uma vantagem espetacular para o associado”, pontua Nabarro.

Para o presidente o projeto fomenta negócios e contribui no relacionamento entre empresários da cidade. “O Projeto Empreender é extremamente completo. Ele integra o empresário, capacita e ainda fomenta negócios. Além disso, implanta uma rede de contatos entre os empresários. Então realmente é um espetáculo porque vai trazer novas tecnologias para serem implantadas dentro dos estabelecimentos”, finaliza.

O evento respeitará todas as medidas sanitárias e de distanciamento social em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

Assessoria de Imprensa da ACII

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))