Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Rebeldia: Ex-pastora deixa igreja para virar artista erótica

Portais evangélicos têm dado destaque a pessoas que passaram pela “cura gay” e deixaram o seu passado para trás. Mas também tem o outro lado. Nikole Mitchell, mãe de três filhos, deixou o pastorado para atuar como stripper em Los Angeles, para onde se mudou.

A reportagem é do jornalista Edelberto Behs.

“Comecei muito tímida, com apenas fotos de topless, mas agora estou no ponto em que faço fotos e vídeos sob medida para os desejos específicos de cada um. Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela, e é assim que me sinto bem”, revelou.

Nikole tem 42 mil seguidores que pagam para ver suas fotos e vídeos eróticos na internet.

Ao se casar, ela e o marido passaram a frequentar uma mega igreja em St. Paul, Minnesota, onde, mais tarde, também foi ser pastora. Avaliando hoje sua decisão de ingressar no pastorado, ela atribuiu-a a uma atitude vista como de rebeldia à sua família, que entendia o “lugar da mulher na cozinha e cuidando dos filhos”.

Há quatro anos, ela começou a questionar sua sexualidade depois que assistiu a uma apresentação de teatro voltada ao público LGBTQI+, quando percebeu que era bissexual, informa matéria publicada no portal iG Último Segundo.

“Eu sabia que, se me revelasse, perderia tudo, porque a igreja não acolhe essas pessoas”. Por isso, Nikole deixou a igreja e “saiu do armário”, como historiou num vídeo postado no YouTube. Ela admitiu que nunca foi tão feliz como agora.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))