Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Colisão na BR-010 deixa um morto e 8 caminhonetes Hilux danificadas

Colisão frontal entre caminhão tipo cegonha e carro de passeio (Ford Ka), na BR-010, neste domingo (04), proximidades do munícipio de Campestre do Maranhão, deixou como vítima Stephany Cardoso Lima, de 29 anos. A vítima era passageira do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava vinha do sentido Imperatriz – Porto Franco, quando invadiu a contra mão e colidiu de frente com o caminhão.

Com a batida, oito hilux que era transportadas pelo caminhão ficaram danificadas. A violência da batida chegou a colocar o caminhão cegonha para fora da BR.

A jovem Stephany Cardoso Lima, natural de Imperatriz, morreu na hora. O condutor do Ford Ka foi encontrado pelo SAMU em estado grave, levado para o Hospital Municipal de Porto Franco onde foi atendido e transferido para uma unidade hospitalar de Imperatriz.

O motorista do caminhão teve leves lesões.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizou a perícia no local já descartou a hipótese de manobra de ultrapassagem e estuda outras possibilidades.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))