Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Panelódromo de Imperatriz recebe ações de paisagismo e revitalização

Cerca de 90 mudas de diversas espécies e objetos de decoração foram utilizadas no empreendimento

Previsto para ser entregue na próxima semana, o Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, o Panelódromo, está recebendo ações importantes de paisagismo e revitalização.

A elaboração e execução dos serviços são de responsabilidade do Setor de Áreas Protegidas e Paisagem da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Na revitalização do ambiente foram usadas cerca de 90 mudas de agaves, espadas de São Jorge, dracenas, mine espadinhas de São Jorge, a moréia, também conhecida por moréia-bicolor ou dietes, material de forração, termo que denomina todas as plantas que podem cobrir superfícies de forma horizontal, e objetos de decoração.

Panelódromo

O empreendimento ocupa uma área de 3 mil metros quadrados, na antiga Praça Tiradentes, atrás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes, entre as Ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro.

Sua estrutura conta com 42 boxes de 5 metros quadrados cada um, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre.

Os recursos na ordem de R$ 1,5 milhão foram viabilizados por indicação parlamentar do senador Roberto Rocha, PSDB, parte do termo de compromisso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))