Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Maranhão registra 18 acidentes, com 21 feridos e quatro óbito

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Maranhão registrou durante o feriado prolongado de Dia da Independência 18 acidentes, com vinte e um feridos e quatro óbitos.

A operação que foi batizada com o mesmo nome do feriado, contou com ações que ocorreram de 4 a 7 de setembro.

Segundo a PRF, em quatro dias de operação foram direcionadas ações de policiamento e fiscalização, sempre com foco na segurança viária.
Além disso, foram posicionadas equipes extras em pontos críticos de acidentalidade, com o objetivo de controlar condutas perigosas e assim reduzir o número de acidentes nesses locais.

Os acidentes com óbitos ocorreram, em sua maioria, no interior do estado, nas cidades de Timon, São Mateus, Alto Alegre e Estreito. Dentre as quatro mortes registradas, três eram ocupantes de motocicletas.

Além disso, a PRF relata que houveram 775 autuações de infrações de trânsito, sendo as mais recorrentes: condutor ou passageiro sem capacete, passageiro sem cinto de segurança e ultrapassagem.

Nove pessoas foram detidas durante a ação policial, 3 veículos roubados foram recuperados e duas carretas apreendidas com madeira irregular.

Quando comparado ao ano anterior, houve um aumento nos números de acidentes registrados durante o feriado.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))