Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Suicida matou ex-mulher e ex-cunhada a tiros em Imperatriz

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Consta como autor o homem identificado como Alan Patrick, tendo como vitimas a ex-mulher e a ex-cunhada. O crime ocorreu na tarde deste domingo (30), no bairro Novo Horizonte, no município de Imperatriz, interior do Maranhão.

A ex-mulher do suspeito foi identificada como Gleyciane da Mota Bandeira. De acordo com informações preliminares, Alan teria invadido a casa da ex-mulher portando uma arma de fogo, na residência estava também a irmã de Gleyciane, que foi identificada como Dayane Mota. As duas foram mortas a tiros. O suspeito tirou a própria vida após cometer o crime.

De acordo com informações da delegada Sylvianne Tenório, da Delegacia da Mulher em Imperatriz, Gleyciane pediu medida protetiva no dia 19 de junho, após ter sido ameaçada de morte pelo ex companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Mas uma semana depois, a vítima solicitou a revogação da medida e o processo foi arquivado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade de Imperatriz. O crime foi registrado como duplo feminicídio e um suicídio.

Ainda de acordo com a delegada, no mês de março deste ano, cerca de 16 mulheres realizaram o pedido de medida protetiva na Delegacia da Mulher de Imperatriz.

Por: Luciana Gomes, em 31 de Agosto de 2020 (O Imparcial)

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))