Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Suspeito de integrar facção criminosa no Maranhão é preso no Mato Grosso

O suspeito, de 23 anos, já responde por porte ilegal de armas e homicídio, e foi preso em em Rondonópolis.

Polícia Civil do Maranhão (PCMA) em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), cumpriu o 31° mandado de prisão preventiva de um investigado da Operação Pecus. O suspeito, de 23 anos, já responde por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

O suspeito foi preso ,Segundo a polícia, ele estava foragido desde 2019 quando cometeu outro homicídio, a mando do grupo criminoso investigado.

Além de ataques a integrantes de facção rival, o suspeito também traficava drogas e coordenava os roubos que estavam acontecendo na baixada maranhense.

Após os procedimentos padrões, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional, onde aguardará a sua transferência para o Maranhão.

Operação Pecus

Na madrugada de sexta-feira (21), a Polícia Civil deflagrou Operação Pecus que tem como principal objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e prisão em desfavor de integrantes de facção criminosa que coordenam o tráfico de drogas na região da baixada maranhense.

Durante coletiva realizada na última sexta-feira (21), o delegado Armando Pacheco afirmou que as investigações iniciaram em 2019 e prosseguirão até que o grupo seja desarticulado.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))