Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Mateus, supermercadista, vai estrear na Bolsa de valores

O Grupo Mateus protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um prospecto preliminar para abertura de capital, o documento de intenções ao mercado para companhias que planejam ter ações negociadas na bolsa.

A empresa maranhense é a quarta maior companhia de varejo alimentar do país e contratou a corretora XP Investimentos e os bancos Bradesco BBI, BTG Pactual, Itaú BBA, BB Investimento, Santander e Safra para a oferta de ações na B3.

O número de ações que serão ofertadas ainda não foi definido, mas a distribuição deverá ser primária e secundária. Os acionistas vendedores, no caso da oferta secundária, são Ilson Mateus Rodrigues, Maria Barros Pinheiro, Ilson Mateus Rodrigues Junior e Denilson Pinheiro Rodrigues.

A empresa atua em 54 cidades dos Estados de Maranhão, Pará e Piauí, além do atendimento por entrega nos estados de Tocantins, Bahia e Ceará.

O Grupo não definiu ainda em seu prospecto a destinação dos recursos da oferta, mas sinalizou que parte deles poderá ser destinada à amortização ou liquidação de dívidas com o banco Safra ou com sociedades de seu conglomerado econômico.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))