Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Cliente arranca o próprio cabelo e coloca no lanche para não pagar; veja

O que a mulher não sabia é que o pequeno trambique estava sendo gravado pelas câmeras de segurança

A cliente havia comido o lanche quase todo. Foi quando decidiu ir até o comerciante e dizer que havia encontrado cabelo na comida. Outro cachorro quente foi providenciado e devorado. Ao ver as imagens do circuito de segurança, o comerciante ficou surpreso: a própria cliente arrancou o cabelo e colocou no alimento.

O incidente aconteceu em barraca de lanches de Mandaguaçu, no norte do Paraná, na terça-feira, 11.

As imagens mostram a cliente comendo o lanche, até que em um dado momento, ela põe a mão na cabeça e puxa alguns fios, e depois coloca no sanduíche. Em seguida, a cliente se dirige ao vendedor e empresário para reclamar que havia cabelo no lanche, e solicita um segundo cachorro-quente para compensar.

Jeferson de Lima, o comerciante, ficou intrigado. “Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse o empresário.

A cliente pagou apenas um lanche.

O que também irritou Lima na reclamação é que ele é careca e trabalha com boné ou proteção na cabeça. Intrigado, conferiu a imagem da câmera de segurança e descobriu o golpe.Ele enviou um recado para a cliente: “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né”.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))