Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Roberto Rocha e comitiva vistoriam obras do Governo Federal em Imperatriz

Mais de 40 ruas da cidade serão beneficiadas com asfaltamento

Nesta sexta-feira, 24, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho assinou ordem de serviço de 11 km de asfalto para os bairros de Imperatriz. Na oportunidade, também foram vistoriadas obras importantes como Panelodromo e Camelodromo, tambem executadas com recursos do Governo Federal, por indicação do senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

“A cidade tem 160 bairros e é muito carente. Não tem como a gente atuar em todos os bairros como a gente queria”, afirma Assis. Contudo, o prefeito agradece o apoio do Presidente Bolsonaro, da bancada de deputados do Maranhão e do senador Roberto Rocha, pelos recursos enviados à cidade.

“Quando o Governo Federal entra em Imperatriz com obras dessa natureza, dá um fôlego para o município fazer também a sua parte. São melhorias para a população. A cidade recebeu dois ministros em menos de duas semanas, o que mostra sua importância”, afirma o executivo.

Senador Roberto Rocha, responsável pela intermediação entre Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, para as obras na cidade, agradeceu ao Governo Federal os investimentos destinados à Imperatriz, e todo o estado do Maranhão.

O ministro Rogério Marinho destacou que o dinheiro para realização das obras são frutos do esforço do presidente Jair Bolsonaro. “Os recursos são resultados dos impostos recolhidos dos cidadãos brasileiros que estão sendo tratados com respeito, dignidade e honestidade, para que sejam disponibilizados aos que mais precisam”.

Já o Deputado Federal Juscelino Filho enalteceu os benefícios das obras que estão sendo realizadas na cidade, e o impacto positivo para população, além de destacar a parceria com a Codevasf. O deputado ainda anunciou recursos na ordem de 4 milhões de reais para construção de um anel viário que vai interligar a Avenida Pedro Neiva de Santa até a BR 010.

“Visitamos a pouco a requalificação do comércio popular do Centro de Imperatriz, o Camelodrómo, que quando finalizado, abrigará 235 lojas e mais de 40 boxes para o comercialização de alimentos, o que será sem dúvida um espaço qualificado para a geração de renda e oferta de produtos e serviços para a população de toda região, gerando mais de mil empregos diretos. Ao lado dessa obra, visitamos também o centro gastronômico do município, já em fase avançada de execução”, completa o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira.

Também estiveram presentes na comitiva de visitação das obras os deputados federais Hildo Rocha, João Marcelo e Edilázio Júnior; e o senador do Piauí, Ciro Nogueira.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))