Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Aprovado doação de terreno para construção do Hospital do câncer

Em sessão extraordinária mista – presencial e remota – na manhã desta quinta 23 de julho, o parlamento colocou em pauta o projeto de lei Nº 30/2020, que trata sobre a doação de um imóvel do município de Imperatriz para projeto de construção de uma Unidade de prevenção e detecção precoce de câncer do Hospital Amor de Barretos.

O terreno localizado no loteamento Jardim das Oliveiras possui uma área de quase 17 mil metros quadrados e deve ser usado exclusivamente para este fim. Caso não tenha sua construção iniciada no prazo de 24 meses, deverá ser devolvido ao município.

O projeto conta com emenda de R$ 40 milhões, para construção desta unidade em Imperatriz.

Em votação nominal e unanime foi aprovada a matéria, por ser de interesse da coletividade, e foi o principal motivo da convocação desta quinta.

Regime especial

O presidente da casa José Carlos Soares, explicou que a Câmara está trabalhando em período ininterrupto e que através de decreto foi suspenso o recesso de julho devido a pandemia do coronavírus e a paralisação nos meses de março e abril. As sessões são extraordinárias e as matérias mais relevantes estão sendo colocadas em pauta de forma imediata. Disse também que o legislativo está aguardando o projeto da prefeitura que trata sobre a bonificação dos agentes de saúde.

“Projetos que beneficiem e melhorem a vida dos imperatrizenses, qualquer dia que for enviado para esta casa, mesmo que seja no domingo, os vereadores irão aprovar. A demora está sendo em enviarem os projetos e não em o parlamento votar. Tudo que for bom para a municipalidade o legislativo será favorável. É o nosso papel e é isso que estamos fazendo”, concluiu.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))