Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

TRE abre seletivo para estagiários; Sesc contratará engenheiro civil

Confira as oportunidades de emprego e estágio:
TRE-MA

O seletivo de estágio visa a contratação de estudantes dos níveis superior e técnico para formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em São Luís.

Para os cursos de nível técnico será formado cadastro de reserva nas áreas de Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Administração e Técnico em Produção de áudio e vídeo. Os interessados devem estar cursando no mínimo o 2º período letivo e ter idade mínima de 16 anos.

Já para os cursos de graduação superior, o cadastro de reserva é para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Informática (Curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV. Os requisitos exigidos são: ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

As inscrições vão até o dia 28 de julho, às 18h, através do site: www.superestagios.com.br.

Após as inscrições, os candidatos receberão o comprovante por e-mail. A prova objetiva online estará disponível no site da Super Estágios e será realizada no dia 3 de agosto, das 9h às 18 horas, com duração máxima de uma hora, tendo o candidato o tempo de 2 minutos para responder e salvar cada questão.

Sesc Maranhão

O Sesc Maranhão lançou um seletivo para contratação temporária no cargo de engenheiro civil. Os candidatos devem ter Graduação em Engenharia Civil, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), ter experiência mínima de 6 meses na área e ter conhecimento dos programas AutoCAD e Excel.
PUBLICIDADE

As inscrições começam no dia 3 de agosto e vão até o dia 5, através do e-mail selecao@ma.sesc.com.br. Para concluir o cadastro, os candidatos devem ir ao Sesc Administração (Av. dos Holandeses) e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, nesse mesmo período, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A carga horária é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.606,00. Além disso, o funcionário conta com benefícios de vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida coletivo.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 16 de agosto e terá duração de 3 horas, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))