Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

CSMP aprova promoções e remoções de promotores de justiça

Em sessão realizada por meio de videoconferência, ontem, 10, o Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) do Maranhão aprovou três promoções e duas remoções na carreira. A sessão foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.

O promotor de justiça Thiago de Oliveira Costa Pires foi promovido, por antiguidade, de Cedral para a 5ª Promotoria de Justiça de Imperatriz.

Pelo critério de merecimento, o promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo deixa a comarca de São João Batista para a 1ª Promotoria de Justiça de Buriticupu.

Já o promotor de justiça Júlio Aderson Borralho Magalhães Segundo, também por antiguidade, foi promovido de Guimarães para a 2ª Promotoria de Justiça de Pedreiras.

Foram aprovadas as remoções dos promotores de justiça Domingos Eduardo da Silva da 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz para a 9ª Promotoria de Justiça de Imperatriz; e de José Jailton Andrade Cardoso da comarca de Maracaçumé para a 2ª Promotoria de Justiça de Coroatá.

Participaram da sessão os procuradores de justiça Carlos Jorge Avelar Silva, Domingas de Jesus Fróz Gomes, Joaquim Henrique de Carvalho Lobato, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, Mariléa Campos dos Santos Costa e Themis Maria Pacheco de Carvalho

Fonte:corregedora-geral do MPMA

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))