Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Engraxate que sonhava em fazer faculdade é encontrado morto

O jovem viajava quase todos os dias até Araguaína para trabalhar.

Morador de Darcinópolis, no norte do Tocantins, o jovem Paulo de Tasso Araújo, de apenas 20 anos, tinha vários sonhos como tantos outros jovens e uma trajetória de luta exemplar. Mas, infelizmente, a vida não lhe deu o tempo necessário para realizar seus projetos de vida.

Paulo de Tasso foi encontrado morto dentro do próprio quarto, no sábado (4), em Darcinópolis.

A principal suspeita é de morte natural. Ainda criança, ele descobriu que tinha epilepsia.

O jovem trabalhava como engraxate, tanto na sua cidade, quanto em Araguaína, onde ficou bastante conhecido nas ruas e conquistou muitos admiradores, principalmente empresários na região do setor Entroncamento.

Com muito esforço e dedicação, Paulo pegava a van todos os dias com destino a Araguaína, percorrendo cerca de 160 km por dia, de ida e volta. Ele aprendeu a profissão bem cedo, quando tinha só 8 anos de idade.

Por causa da doença, Paulo não teve muitas oportunidades na vida, nunca conseguiu um emprego formal, e era engraxando sapatos que ele conseguia ajudar sua mãe nas despesas de casa.

“Eu queria ser advogado ou médico”, contou na época ao dizer que sonhava em fazer faculdade. Paulo de Tasso não conseguiu realizar esse sonho, mas sua história vai servir de inspiração para muitas pessoas.

AFnoticias

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))