Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Prefeito interino sofre infarto fulminante e morre aos 53 anos

Prefeito interino de Araguanã sofre infarto fulminante e morre aos 53 anos em Araguaína. Ele era o presidente da Câmara Municipal da cidade.

O prefeito interino de Araguanã, Cícero Cruz de Araújo (PSD), de 53 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (26) em Araguaína. Ele era o presidente da Câmara Municipal da cidade e havia assumido a prefeitura há apenas cinco dias.

A reportagem apurou que Cícero Cruz sofreu um infarto fulminante logo após o almoço. Ele fez a refeição em uma peixaria com a esposa, pagou a conta e saiu caminhando normalmente, mas caiu antes de chegar no carro.

O Samu foi acionado rapidamente e tentou reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo do prefeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Jairo Mariano, e os prefeitos de Muricilândia e Xambioá, Alessandro Borges e Patrícia Evelin, lamentaram profundamente a morte do gestor e destacaram sua contribuição política para o desenvolvimento de Araguanã.

Cícero Cruz foi empossado no cargo de prefeito na última segunda-feira (22) em substituição a Hernandes Neves de Brito (DEM), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione com diagnóstico de covid-19.

A primeira-dama Rosineire Silva de Sá também testou positivo para o novo coronavírus e cumpre a quarentena em casa.

O atual gestor Hernandes Neves era o vice-prefeito e assumiu o comando do município após a renúncia do então prefeito Fernando Osmar, com menos de um ano de mandato.

Fonte: AFnoticias

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))