Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Mais um médico morre de Convid-19 em Imperatriz: Dr. Amaury Macedo

Os três médicos que perderam a batalha para o covid19 este mês em Imperatriz, o primeiro foi o Dr. Júlio César Bonifácio Vieira (dia 05),já no dia 09 foi a vez do médico Edilson Dias Lobão e hoje, segunda, 15, o Dr. Amaury Macedo.

Nesta madrugada morreu em Imperatriz um dos médicos mais conhecidos daquela cidade e muito querido por todos; o Dr. Amaury Macedo perdeu a batalha para o coronavírus/covid19 e acabou indo a óbito, enlutando a classe e é menos um médico na luta contra o vírus.

Além dele, há casos também na área de enfermagem.

Lembrando que Imperatriz é o segundo município com o maior número de casos confirmados de coronavírus 3.044 até ontem, domingo, e 133 óbitos, mas também é o que proporcionalmente tem o maior número de pessoas recuperadas, 2.415, ou 79% dos casos, estando ativos apenas 476.

MÉDICOS QUE MORRERAM

O primeiro foi o médico gastroenterologista Júlio César Bonifácio Vieira de 63 anos, no dia 5 de junho, ele fazia parte do Sistema SUS, como médico na Unidade Básica da UBS do Bairro São Salvador, e era Natural do Rio de Janeiro, mas residia em Imperatriz há vários anos,e também era major do Exército, atualmente na reserva.

Já no dia 9 de junho, foi a vez do médico Edilson Dias Lobão de 55 anos, que não resistiu ao coronavírus e foi a óbito no Hospital da Unimed de Imperatriz. Edilson era natural de Montes Altos-MA, trabalhava em hospitais da rede privada e na Pediatria do Hospital Municipal de Imperatriz.

E hoje a classe médica e a população de Imperatriz perdeu o Dr. Amaury Macedo.

Conteúdo produzido Por Clelio Silveira do Jornal “AGORA” Santa Inês

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))