Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Polícia apreende 35 tabletes de maconha em ônibus intermunicipal

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã de ontem (13), um homem natural de Boa Vista Do Gurupi, que estava transportando 35 invólucros de maconha. O homem foi preso na BR-316, próximo à entrada da cidade de Santa Inês.

A polícia obteve a informação que um carregamento de drogas estaria vindo do município de Boa Vista do Gurupi. As equipes montaram barreira, nas proximidades da entrada da cidade de Santa Inês, na BR-316, e passaram a revistar todos os veículos que passavam pelo local.

Já por volta das 9h50, os policiais pararam um ônibus de transporte intermunicipal e, após breve revista, identificaram um indivíduo muito nervoso. Ao ser questionado sobre sua bagagem, o homem suspeito demonstrou ainda mais nervosismo e tentou ludibriar os policiais, dizendo que não tinha bagagem.

Diante das respostas vagas do indivíduo, foi feita uma revista no bagageiro do ônibus e os policiais conseguiram identificar a bagagem dele que, ao ser aberta, estava cheia de entorpecentes.

A droga estava coberta apenas com uma rede de dormir.

O acusado confessou a prática criminosa, reconhecendo que a bagagem era sua e o entorpecente, de sua propriedade. Diante do flagrante, lhe foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, para os procedimentos de praxe, e após, encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição do judiciário.

A Polícia Civil de Santa Inês informa que denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp Denúncia da 7ªDelegacia Regional, através do telefone (98) 98488-6317. É assegurado o sigilo.

Fonte: Jornal “O Estado do Maranhão”

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))