Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Deputado é diagnosticado com Covid-19, e Assembleia mantém sessão para esta terça

Um dia depois de o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) divulgar que está com Covid-19, em testagem confirmada pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), a Assembleia Legislativa do Tocantins enviou mensagem para os parlamentares, informando que está mantida a sessão ordinária, desta terça-feira, 26, às 9h.

Segundo o comunicado, os deputados podem participar remotamente.

“Comunicamos, ainda, que serão realizados testes rápidos a todos que estiverem presentes e também aos que quiserem ir apenas para testar e depois, se preferirem, fazer a participação online”, afirma o aviso da Diretoria de Área Legislativa (Direg) da Casa.

No domingo, em nota distribuída à imprensa, Ricardo Ayres confirmou ter recebido o teste positivo para a doença, fato que comunicava publicamente pelo “dever de transparência, próprio da vida pública”. Ele fez um agradecimento aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento e disse que os primeiros sintomas começaram na quinta feira, 21, quando passou a se manter em isolamento em uma chácara.

O deputado diz que os sintomas são leves e está cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias e não deixará de cumprir as “funções parlamentares” de sua residência.

Fonte: Jornal do Tocantins

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))