Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Imperatriz perde em casa para o Fortaleza e amplia jejum na Copa do Nordeste

Cavalo de Aço completou três jogos sem vitórias pela competição regional. Imperatriz e Fortaleza se enfrentaram no Estádio Frei Epifânio.

Precisando de uma vitória para voltar ao G4 do Grupo B da Copa do Nordeste, o Imperatriz teve uma missão e tanto na noite desta segunda-feira (17): enfrentar o Fortaleza, atual campeão cearense e um dos quatro times do futebol nordestino na Série A.

Contando com o apoio da torcida no Estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço lutou, mas o Tricolor do Pici mostrou sua força, venceu por 2 a 1 e deixou o único time maranhense nesta edição do Nordestão em estado de alerta.

Disposto a conquistar a segunda vitória como mandante no Nordestão, o Imperatriz esboçou uma pressão sobre o Fortaleza no primeiro tempo, mas os visitantes se seguraram bem e também criaram oportunidades de gol.

Na etapa final, o Cavalo de Aço diminuiu o ritmo, e o Leão do Pici aproveitou para abrir vantagem: Renan Dutra marcou gol contra no primeiro minuto, e David ampliou o placar aos 27.

O Imperatriz ainda diminuiu o prejuízo aos 40, com Matheus João, só que já era tarde para impedir o triunfo do Fortaleza no Frei Epifânio.

Sem vencer há três jogos na Copa do Nordeste, justamente contra três equipes que estão na elite do futebol brasileiro (Bahia, Sport e Fortaleza), o Imperatriz permanece na quinta colocação do Grupo B da competição regional, com quatro pontos em quatro partidas.

Já o Fortaleza, com oito pontos em quatro rodadas, assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A do Nordestão, ultrapassando o Botafogo (PB) no saldo de gols.

Imperatriz e Fortaleza voltam a jogar pela Copa do Nordeste na tarde deste sábado (22), em partida que será realizada a partir das 16h.

Fonte: Jornal “O Estado do Maranhão”

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))