Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Sangrento confronto CV e PCC culmina com quatro homicídios em Imperatriz

Trata-se de uma disputa entre membros das facções CV é PCC, cujo confronto teve inicio no sábado (08) no Recanto Universitário, resultando em três baleados, e uma fatalidade.

A vitima fatal foi a jovem conhecida como Gabriele, que não resistiu aos gráves ferimentos e veio a óbito.

Por causa desse homicídio os faccionados voltaram a se confrontar no mesmo bairro, já no final da tarde deste domingo (09), o que resultou em uma morte a golpes de arma branca e um baleado. A vítima fatal foi identificada pelo pré nome Magno.

Ainda ontem (09) pouco depois das 20hrs, os membros das facções voltaram a se confrontar; três homens e duas mulheres tomaram um táxi de assalto, modelo gol, vermelho, mantiveram o profissional do volante encapuzado (com uma camisa preta) e fizeram disparos de armas de fogo em pontos diverso dos bairros Santa Inês e Vila Macedo.

Jonas, morto à tiros no Bairro Santa Inês

No Santa Inês atiraram em dois irmãos, Jonas Ribeiro do Nascimento Silva, 23 anos, foi alvejado com um tiro nas costas e morreu no local; o irmão dele Rafael, foi alvejado três vezes, e foi socorrido pelo Samu.

Meia hora depois foi registrado tiroteio na Vila Macedo; dois homens foram baleados e socorridos em um veículo particular para o hospital Municipal; um das vítimas não resistiu é veio a óbito. Informações de populares dão contas de que os atiradores estavam em um veiculo gol vermelho.

Viaturas do 3° Batalhão fizeram perseguição e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Jacob, um casal foi preso, foram apreendidos um revólver calibre 38, oportunidade em que o taxista encapuzado foi libertado pelos militares.

Três pessoas encontram-se presas suspeitas de envolvimento nos crimes de homicídio de domingo no Recanto Universitário. Uma arma modelo garruncha com munição calibre 32 e duas 38 foram apreendidas.

Fonte: Repórter Pinheiro (Noticia da foto)

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))