Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Filho é preso por agredir, ameaçar e impedir que pais entrassem na própria casa

A mãe do agressor está fazendo tratamento contra depressão.

Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (07), em Xambioá, no norte do Tocantins, suspeito de ameaçar, agredir e impedir que seus pais, já idosos, entrassem na própria casa.

O delegado José Antônio da Silva Gomes disse que o caso é emblemático e foi registrado no Projeto de Assentamento Caçador, situado na zona rural do município.

Conforme o delegado, a mãe de 74 anos e o padrasto de 76 anos criaram o agressor desde os nove anos de idade e estavam sendo ameaçados e impedidos de entrarem na casa há mais de uma semana.

A idosa relatou, segundo o delegado, que estava hospedada na casa de uma amiga, mas estava muito triste por não poder estar na própria casa. Além disso, ela fazia tratamento contra depressão em decorrência das ameaças sofridas.

A polícia foi até a casa das vítimas, por volta das 5h da manhã desta sexta, mas o filho estava escondido em uma mata e não foi encontrado.

Posteriormente, a Polícia Militar informou aos policiais civis que o agressor estava em um bar na cidade, local onde foi preso.

Além de ter sido preso pelos crimes praticados contra os pais, também havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por ter descumprido as regras do regime semiaberto.

Ele já foi condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e cumpriu pena no presídio Barra da Grota, em Araguaína. O agressor foi recolhido na Cadeia Pública de Xambioá.

Fonte: Portal AFnoticias

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))