Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Saúde Mental é tema de palestras motivacionais nesta quinta-feira, em Imperatriz

Equatorial Maranhão promove discussões em razão do janeiro branco

No mês de janeiro, a Saúde Mental ganha destaque nas rodas de conversas e palestras no meio empresarial, social, familiar, religioso e outros. Por isso, com o objetivo de motivar as pessoas a alcançarem seus objetivos em 2020, na perspectiva da qualidade das suas ações, a Equatorial Maranhão promoverá uma palestra destinada aos alunos da modalidade EJA (educação de jovens e adultos) em uma escola municipal de Imperatriz nesta quinta-feira (30).

Além disso, pensando nos colaboradores da empresa, na sexta-feira (31) haverá um Workshop de Autoconhecimento que trará uma abordagem fundamentada na carreira profissional e no estímulo à novos projetos para o presente ano. A programação acontece na sede da Equatorial Maranhão em Imperatriz e contará com palestra ministrada pela psicóloga Laryssa Araújo, partilha entre os presentes, resenha de livros motivacionais e dinâmicas de grupo.

Para Jéssika Farias, Life Coach que conduzirá os momentos para os dois públicos, a Saúde Mental não é só o tema do mês, mas sim do século. “Precisamos falar sobre como prevenir os transtornos mentais. A sociedade atual cria muitas expectativas e se decepciona facilmente. As relações estão mais líquidas e tudo viraliza em questão de segundos. Tudo isso contribui para uma sociedade sensível, ansiosa, estressada e que precisa de cuidados urgentes”, comenta.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))