Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.

Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Pabllo Vittar reclama de ‘censura seletiva’ em clipe de ‘Parabéns’ após restrição de idade no YouTube

Pabllo Vittar usou as redes sociais para reclamar que o vídeo de “Parabéns” passou a ser restrito para usuários maiores de 18 anos.

“Porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’”, explicou a cantora na rede social.

O vídeo de “Parabéns” foi lançado em 17 de outubro de 2019 e tinha quase 50 milhões de views até a manhã desta terça-feira (21). A música tem participação da banda Psirico.

“Recebemos uma restrição de idade no clipe de ‘Parabéns’, porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’. E mesmo assim, eles quiserem restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei, que eu dei outro, que foi dias pra gente fazer esse projeto”, reclamou Pabllo.

A reportagem procurou o YouTube, que disse que a restrição não foi feita pelo site, mas sim pelo usuário que subiu o vídeo. Ou seja, pela equipe da cantora.

“Oi Pabllo! O conteúdo do vídeo não viola as políticas do YouTube e foi enviado com restrição de idade pelo usuário que fez o envio. Configurações de restrição de idade podem ser editadas pelo YouTube Studio. Se precisar, estamos aqui para ajudar”, disse o YouTube, em mensagem nas redes sociais.

Fonte: G1

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))