Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Açailândia: Empresário que estava desaparecido é encontrado morto em Cidelândia

Corpo foi encontrado na tarde do último sábado (18) na BR-010 região de Cidelândia.

O empresário Douglas Silva, da cidade de Açailândia, foi encontrado morto na BR-010 na tarde do último sábado (18). O corpo foi deixado na estrada da cidade de Cidelândia, em uma plantação de eucalipto.

O empresário estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Ele saiu de casa dirigindo o veículo Gol, de cor branca, e o mesmo ainda não foi localizado.

Desesperada, a família fez apelos nas redes sociais, com compartilhamento de fotos e telefones, em busca de informações sobre o paradeiro de Douglas.

A polícia já tem pistas sobre os possíveis mandantes do crime. Família e amigos teriam informado à polícia que o empresário estaria recebendo ameaças de morte.

Uma outra fonte informa que, já foi pedido a quebra do sigilo telefônico de Douglas para saber quem ligou pra ele naquele dia. Ainda segundo informações, já existe rastro de quem possar ter mandado matar Douglas.

A Policia Civil e a funerária estiveram no local para procedimentos de praxe, e o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal – IML em Imperatriz.

Douglas era empresário do ramo da Construção Civil, era casado e deixou um casa de filhos.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))