Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Operação: Foragidos da penitenciária de Pedrinhas são presos em Teresina

Durante a operação, foi encontrado um fuzil semi-automático calibre .50, de fabricação norte-americana, enterrado em um sítio

As polícias Civil e Militar do Piauí realizaram uma operação neste sábado (18), na em Teresina (PI), que resultou na prisão de dois suspeitos que estavam foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão.

Segundo o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Tales Gomes, os indivíduos já estavam sendo monitorados há duas semanas, após diligências no estado do Maranhão.

Os presos são apontados como membros de uma quadrilha de roubo a banco e tráfico de drogas. A maior parte está presa em Pedrinhas. Eles também são acusados de assaltarem agências bancárias em Joaquim Pires e Moacir Portela, no Piauí.

A polícia encontrou também, enterrado em um sítio na zola rural de Teresina, um fuzil semi-automático calibre .50, de fabricação norte-americana, juntamente a outros armamentos, munições e drogas. O fuzil .50 tem capacidade de perfurar blindagens de carro-forte e abater aeronaves.

Também foram apreendidos três veículos roubados, entre esses, um carro clonado com blindagem à prova de balas. Uma terceira pessoa chegou a ser detida, mas foi liberada.

Com informações do Portal AZ

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))