Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

BACABAL: Projeto “Ler, Escrever e Pensar” conclui atividades no município

O Ministério Público do Maranhão concluiu, em 18 de dezembro, as atividades do projeto “Ler, Escrever e Pensar: conscientizar para transformar”, no ano de 2019, no município de Bacabal, em uma solenidade realizada no Salão do Júri, na sede do Poder Judiciário.

O evento reuniu autoridades do MPMA, Justiça, Polícia Militar, Poder Executivo municipal, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria Municipal de Educação de Bacabal, além de estudantes, professores, gestores e representantes da sociedade civil.

O objetivo do projeto é estimular o debate e a consciência crítica dos adolescentes em relação à corrupção, por meio da leitura e do exercício de produção textual. Em Bacabal, as atividades foram coordenadas pela promotora de justiça Michelle Adriane Saraiva Dias.

“O Ministério Público prova que a transformação social é resultado de uma nova consciência crítica. A corrupção tem consequências danosas para todos. Por isso, é tão importante trabalhar esse tema por meio da educação com as novas gerações”, afirmou o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antonio Santos Amorim.

Além dos promotores de justiça Thiago Cândido Ribeiro e Carla Tatiana Pereira de Jesus, também prestigiaram o evento os juízes Jorge Antonio Sales Leite e Marcello Frazão Pereira, todos da comarca de Bacabal.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))