Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Corpo de maranhense vítima do deslizamento em Recife, chega nesta sexta-feira

Corpo de Lia dos Santos Oliveira, de 45 anos, será enterrado nesta sexta-feira (27), no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luis. Ela deixa deixa três filhos.

Lia dos Santos Oliveira foi uma das vítimas do deslizamento de uma barreira, no Recife (PE), no último dia 24, véspera de Natal, cujo corpo chegará na noite desta quinta-feira (26) a São Luís.

De acordo com os familiares, o corpo de Lia dos Santos está vindo de carro do Recife para São Luís, e será enterrado na manhã desta sexta-feira (27).

Lia dos Santos era autônoma e morava há 14 anos na cidade do Recife.

Os corpos das vítimas Daffyne Kauane, Lucimar Alves, Cláudia Bezerra, e Emanuel Henrique de França, foram sepultados no Cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife, ainda na segunda-feira (25).

Já a mulher de Emanuel, Érika Virgínia, 19, e seu filho, o pequeno Érick Júnior, foram sepultados no município pernambucano de Palmares, na Zona da Mata Sul.

O acidente

O deslizamento da barreira, na zona norte de Recife, deixou sete mortos e três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h55 da terça-feira (24), na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos, em Recife.

Equipes do governo de Pernambuco e especialistas técnicos estão apurando as causas do deslizamento de terra. Eles vão auxiliar a Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar a suspeita de que o rompimento de tubulações da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) tenha provocado a tragédia.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))