Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Suspeito de estelionato no Maranhão é preso e autuado em flagrante em Araguatins

A vítima, um funcionário público da Prefeitura de Presidente Sarney (MA), acionou a polícia maranhense que juntamente com policiais do Tocantins localizaram o suspeito que confessou o crime.

Um jovem de 18 anos, suspeito de praticar estelionato foi preso numa ação conjunta entre policiais civis do Tocantins e do Maranhão. Segundo a Polícia, o rapaz confessou participação no crime.

O delegado Rubem Dário Paixão explicou que as investigações começaram após um servidor público do município de Presidente Sarney, interior do Maranhão, ter o aplicativo de whatsapp clonado.

Com isso, o suspeito se passou pelo servidor público, entrou em contato com alguns funcionários do setor financeiro da prefeitura maranhense, pedindo que um dos funcionários fizesse duas transferências para contas diferentes, sendo uma de R$ 300 mil e outra de R$ 350 mil.

Uma das transferência seria para a conta bancária do suspeito no Tocantins.

A vítima acionou a polícia maranhense que entrou em contato com os policiais tocantinenses. O suspeito foi identificado, ouvido e confessou a prática criminosa.

Autuado em flagrante, o suspeito segue à disposição da justiça e caso condenado responderá pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Ele está preso na Cadeia Pública de Araguatins.

Fonte:Jornal do Tocantins (Foto ilustrativa)

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))