Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

AMOR: 400 casais participam de Casamento Comunitário em Imperatriz

Somente este ano, o evento uniu mais de 1000 casais

Por Sara Batalha

Na quinta-feira, 12, ocorreu o casamento comunitário. O evento é organizado pelo Fórum Henrique de La Roque, e visa oficializar a união de casais que não têm condições, de arcar com os custos do casamento no civil.

O titular da 2º Vara de Família da Comarca de Imperatriz, Adolfo Pires, organiza a união junto à equipe do Fórum. “É relevante destacar que neste casamento os noivos não têm nenhum custo, os custos são todos patrocinados pelo Poder Judiciário. Registro aqui que a família é uma instituição forte, e hoje, se casa muito mais do se separa. Esta é a quarta etapa de casamentos do ano de 2019”, informou o magistrado. Ele também aconselhou os noivos a buscarem compreender seus parceiros.

Irislane Mourão dos Santos casou-se e aprovou a iniciativa. “Foi bem legal, porque muitas das pessoas não têm condição de realizar o casamento e o comunitário ajudou muitas pessoas, ao mesmo tempo, foi lindo também. Achei tudo muito bem ornamentado e organizado. Estou muito feliz”, disse.

Para Irislane, o tempo de namoro e idade, não são tão relevantes no momento de decidir casar-se. “Quando você tem certeza do que quer para a sua vida, não importa o tempo, e sim, a maturidade”.

Para registrar fotos de casamento bem compostas, os noivos puderam contar com um bolo maquete em uma mesa decorada, arranjos de flores, mesa decorada para as autoridades, black drop, entre outros.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))