Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Embaixador do Ecoturismo Richard Rasmussen visita o Jalapão para produzir programa especial

A visita de Richard Rasmussen ao Tocantins é fruto de um convite feito pelo governador Mauro Carlesse durante a realização do Rally Sertões que cruzou o Estado no mês agosto.

O Embaixador do turismo brasileiro Richard Rasmussen se encontra no Tocantins a fim de realizar um programa especial que será produzido nos atrativos turísticos do Jalapão. O embaixador foi recepcionado nesta terça-feira, 12, pelo presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) Tom Lyra, que, na ocasião, representou o governador Mauro Carlesse.

A visita de Richard Rasmussen ao Tocantins é fruto de um convite feito pelo governador Mauro Carlesse durante a realização do Rally Sertões que cruzou o Estado no mês agosto. O embaixador permanece no Jalapão até quarta-feira, 13. Rasmussen, é biólogo, economista e apresentador de TV. Conhecido também como “Richard, o aventureiro”.

“A presença de Richard aos nossos atrativos é de suma importância para divulgar os roteiros turísticos do Estado, visando fortalecer o segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Tocantins”, enfatizou Tom Lyra, ressaltando que o Ecoturismo é gerador de desenvolvimento socioeconômico da população.

O biólogo é parceiro fixo do NATGEO (National Geographic Channel), canal internacional de televisão, e da Discovery Channel. “Richard é um grande conhecedor da fauna e da flora brasileiras, especialista em Brasil e um apaixonado pelo nosso País.

Por Wladimir Machado-Governo do Tocantins

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))