Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Ministério Público: Domingos Eduardo é empossado novo diretor das Promotorias

Na sexta, 1º de novembro, tomou posse o novo diretor das Promotorias de Justiça de Imperatriz, Domingos Eduardo da Silva. Titular da 5ª Promotoria de Justiça Criminal, o promotor sucede Nahyma Ribeiro Abas, titular da 1ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Probidade Administrativa, que ocupou o cargo por dois anos consecutivos.

A eleição para cargo de diretor das Promotorias de Justiça de Imperatriz foi realizada no dia 23 de outubro. Candidato único, Domingos Eduardo foi eleito com 18 votos. O processo de votação foi realizado eletronicamente e o mandato é de um ano.

Compareceram à solenidade de posse os promotores de justiça Alline Matos Pires, Raquel Chaves Duarte Sales, Newton Barros de Bello Neto, Jadilson Cirqueira e Frederick Bacellar. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Imperatriz, Alex Rocha; o vereador Ricardo Seidel; o delegado da Central de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, Fabian Vitor Kleine, além de líderes religiosos e representantes do legislativo do município de Vila Nova dos Martírios.

O promotor de justiça Domingos Eduardo afirmou ser uma honra assumir novamente a direção das Promotorias de Imperatriz e que pretende fazer uma gestão proativa. “Quero pedir a Deus prudência durante o mandato, de forma a prestar suporte aos colegas, aos servidores e colaboradores para que possamos fazer um trabalho de excelência para a comunidade de Imperatriz”, ressaltou o promotor Domingos Eduardo.

EXPOSIÇÃO DE ARTE

Na mesma ocasião, as Promotorias de Justiça de Imperatriz inauguram a exposição de arte “Percepções”, da artista Vitória Sóstenes. Ela assina como Tóia e é natural de Itapetinga, na Bahia, mas mora há 45 anos em Imperatriz.

Autodidata com a técnica óleo sobre tela, a artista começou a pintar na cidade de Salvador, no ano de 1969. No Maranhão, Tóia já expôs em escolas, shoppings, restaurantes de Imperatriz e São Luís e na Procuradoria-Geral do Estado.

Na abertura da exposição, a artista agradeceu pela oportunidade de expor no Espaço de Artes Mário Leonardo Pereira. “É uma grande honra expor minhas obras em um espaço tão prestigiado. Nós, artistas, precisamos de mais espaços para mostrar nossos trabalhos”, acentuou Tóia.

Fonte: Iane Carolina (CCOM MPMA)

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))