Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Mais de 46 mil estudantes farão a 1ª etapa de provas do Enem no Tocantins

Provas serão de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação

No Tocantins, 46.249 estudantes farão a primeira etapa de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, 3. As provas serão de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação.

O exame começa às 13h30 e terminam às 19h.
Os portões abrem às 12h e fecham às 13h no Estado.

Neste ano não há horário de verão. A segunda etapa de provas, que abordará Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, ocorrerá no próximo domingo, 10.

Para o candidato entrar no local de prova, é necessário levar documento original com foto. Não são aceitas cópias simples ou autenticadas, nem com documentos sem foto e qualquer documento em formato digital.

Os documentos válidos são identidades expedidas por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros; Carteira de Registro Nacional Migratório; documento Provisório de Registro Nacional Migratório; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenha validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Dispensa de Incorporação; Certificado de Reservista; passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia e identidade funcional.

A caneta, de uso obrigatório, deve ser preta e de corpo transparente para preenchimento do gabarito.

A Seduc recomenda a levar o cartão de inscrição impresso. Nele contém todas as informações sobre o local de prova, número da sala, entre outras. Também orienta os estudantes a levarem garrafa d’água e lanche.

Fonte: Jornal do Tocantins

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))