Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

José Sarney participo da canonização de Irmã Dulce no Vaticano

Ex-presidente conheceu, de perto, a obra de Irmã Dulce e fez questão de testemunhar a cerimônia.

O ex-presidente José Sarney participou da cerimônia de canonização da Irmã Dulce, neste domingo (13), no Vaticano, em Roma.

Católico, Sarney conheceu, de perto, a obra de Irmã Dulce e fez questão de testemunhar a cerimônia de canonização, momento histórico para os católicos brasileiros. “Irmã Dulce nos deu o exemplo da caridade e da virtude esquecidas. A sociedade capitalista gera valores materiais e negligencia os valores espirituais. Irmã Dulce era uma tocha permanente, que brilhava para lembrar que não podemos ficar, somente, no usufruto dos nossos bens, sem pensar no universo que nos rodeia, nos miseráveis, nos pobres, nos deserdados”, declara o ex-presidente.

Sarney, que está na cidade há dois dias, almoçou com o chefe da representação do Brasil na FAO, órgão das Nações Unidos para Agricultura e Alimentação, embaixador Fernando Abreu e embaixatriz Anna Cristina Pereira Hulle.

José Sarney integra a comitiva oficial do Brasil, juntamente com o embaixador e a embaixatriz do Brasil no Vaticano. Ele está hospedado no Hotel Albergo Santa Chiara. O hotel fica na Piazza della Minerva, Centro Histórico, atrás do Panteon, um dos monumentos mais importantes de Roma.

Fonte: Jornal “O Estado do Maranhão”

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))