Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Integração: Diretora da TV e Rádio Nativa do Maranhão visita sede da Adetuc

Tom Lyra recebeu Michela Vieira nesta segunda Tom Lyra recebeu Michela Vieira na segunda feira

O presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, recebeu na segunda feira, 30, a visita da diretora da TV e Rádio Nativa, do Maranhão, Michela Vieira.

O grupo, que tem grande alcance no Sul de seu estado natal e no norte do Tocantins, onde atinge mais de 60 municípios, tem sido um parceiro importante na divulgação das ações da Agência e dos atrativos turísticos do Bico do Papagaio, conforme reiterou o gestor.

“A Nativa tem uma atuação muito importante na região do Bico e tem se mostrado muito comprometida com a divulgação das ações capitaneadas pelo governador Mauro Carlesse, por meio da Adetuc”, pontua Tom Lyra, completando que foi um orgulho receber a diretora e saber que há um interesse mútuo em continuar com essa parceria e integração de relacionamento.

Michela, que é filha do comunicador Raimundo Cabeludo, enfatizou o interesse do grupo em aproximar ainda mais essa relação com o Estado do Tocantins. “A rádio tem grande alcance na região norte e todo esse potencial está a disposição”, reafirmou.

Sediada em Imperatriz (MA), a TV e Rádio Nativa foi fundada em 1981, como TV Karajás, por Raimundo Cabeludo e mais três sócios. Opera no canal 13 (36 UHF digital) e é afiliada à Record TV. Pertence ao Sistema Nativa de Comunicação, do qual também faz parte a Nativa FM.

Fonte: Seleucia – Governo do Tocantins

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))